sábado, 18 de julho de 2009

Selinho Perfetinho!


Queria agradecer à Mari (http://origamisdamary.blogspot.com/) por ter me indicado esse selinho!!! Agradeço também a todos vocês que me visitam, deixam sempre um recadinho, uma palavra de incentivo...é isso que me motiva a caprichar cada vez mais!!! =***


REGRAS:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
- Responder as perguntas:

1. Mania: Comprar papel e pedrinhas.

2. Pecado capital: Ira...e a velha e boa preguiça...

3. Melhor cheiro do mundo: Capim limão e do meu amor..

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Uma viagem pelo mundo!

5. Casos de infância: Eu tinha cara de ratinho

6. Habilidade como dona de casa: Uma belíssima torta de pêssegos e macarrão ao molho fungi

7. O que eu não gosto de fazer em casa: ficar no ócio...

8. Frase:O destino decide quem encontramos na vida, mas as atitudes decidem quem fica

9. Passeio para o corpo: feirinhas

10. Passeio para a alma: praia

11. O que me irrita: falta de noção de algumas pessoas, paciente que não coopera

12. Frase ou palavra que fala muito: palavrão (rsrsrs).

13. Palavrão mais usado: Caral*&o

14. Desce do salto e sobe o morro quando: paqueram com meu namorado! A coisa fica feeeia!

15. Talento oculto: Não é bem oculto..Aprender línguas com facilidade

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: calça de cintura alta!

17. Queria ter nascido sabendo: lidar com as pessoas, ter mais tato

Nenhum comentário: