segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Voltei com a bola toda!!!

Essa escomenda foi especial...são dois prendedores de cortina.




Tem álbuns, lacinhos...


Digo...com os laços todos! rsrsrs
Estou empolgadíssima com os lacinhos que aprendi aqui com vcs amigos.
Venho postar algumas pecinhas que fiz.

Como as férias estão chegando, agora terei mais tempo de dobrar e mostrar pra vcs minhas trelas origamísticas.

=***

4 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Tudo lindo mas, os prendedore.....Show...Até me deu vontade de ter uma cortina.Rs.

Bjs.

CICI DIETRE AMOR EM ORIGAMIS disse...

Ola meu nome é Cibele estava procurando blogs d origamis e encontrei o seu atravez de um de meus contatos, menina suas coisas são maravilhosas amei lindas mesmo parabéns!!
Estou me tornando sua seguidora e gostária de convida-la a ir me vizitar no meu cantinho de dobra ainda sou uma iniciante, mais amo dobrar a muitooo tempo só q antes ñ tinha tempo rs, bem te aguardo abraços e q anjos batam suas asas sobre vc!
Cici

Mary Gami disse...

O que seria um prendedor de cortina?! Seus laços ficaram lindooos, tenho o diagrama de um mas n vi ainda se é este do seu blog ^^

parabens, tudo muito fofo!

=*****

Karen Lommez disse...

Tudo lindo! Amei os lacinhos! Ensina pra mimmm??? rsss. bjk